Festividade Chamada Natal

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jo 8;32

É o conhecimento da verdade que traz libertação. Esse trabalho almeja trazer clareza sobre um, entre muitos ritos que ainda, infelizmente, fazem parte da igreja de Jesus Cristo.

A comemoração do natal não está contida na Palavra de Deus, pois é pagã, introduzida por Roma nos arraias do SENHOR,e num tempo mais atual, foi trazida para a nossa casa, a nossa família, contaminando-a.Trata-se do espírito de tradição, que é forte, mas que podemos vencer.

Nós, como igreja precisamos confrontar essas legalidades espirituais, que retardam os projetos de Deus. Não temos que aceitar e, sobretudo ensinar as pessoas que continuam passivas, conformadas e escravas desse aprendizado maldito, restaurando assim todas as coisas, à luz da Palavra de Deus.

É importante salientar que muitos já foram libertos. A propaganda e marketing já não enganam mais os libertos, os apelos emocionais, e inúmeras oportunidades de compras já não atraem mais como antigamente.

 “A festa do Natal não estava incluída entre as primeiras festividades da igreja, os primeiros indícios dela são provenientes [de origem] do Egito; os costumes pagãos relacionados com o princípio do ano se concentram na festa de Natal. Orígenes, um dos pais da igreja, reconheceu a seguinte verdade: Não vemos nas Escrituras alguém que haja celebrado uma festa ou um grande banquete no dia do seu natalício [aniversário]” Comentário da Igreja Católica – Fonte: Enciclopédia Católica – Ed. 1941